Costela Suína com Molho Barbecue Seara

Costela Suína Barbecue Outback

Há tempos via essa Costela Suína com Molho Brabecue da Seara à venda nos supermercados, e que prometia ser igual a tão famosa ‘Ribs on the Barbie’ do Outback, mas nunca tive coragem de comprar. Até ontem, quando fui no Latícinio São José do Mercadão, e me deparei com ela a um preço bem mais atrativo (R$33,90 – contra os R$48,90 do Pão de Açúcar) e resolvi experimentar.

Costela Suína Barbecue Outback 3

Segui as instruções conforme a embalagem. Assei em uma assadeira por 45 minutos coberta com papel alumínio (na foto não está coberta mas eu cobri viu!). Depois retirei o papel e deixei mais 15 minutinhos para dourar. Para servir, coloquei em um pirex com algumas batatas (que cozinhei e assei separadamente) e reguei com o molho barbecue que ficou na assadeira.

Costela Suína Barbecue Outback 2

Costelinha outback (17)

Super saborosa, cheia de carne e molho bem gostoso. Olha, ficou muiiiito parecida com a do Outback – só faltou o Chopp na caneca congelada 😛
Já ouvi falar que é a Seara que fornece as costelas para o Outback aqui no Brasil, não sei se é verdade, mas se não é a mesma, é igual! Gostei muito e super indico para acompanhar uma cerveja gelada ou mesmo uma Coca-Cola gelada pra quem preferir.

Costela igual outback Seara

CONTATO:metidaagourmet@hotmail.com

Anúncios

11 comentários sobre “Costela Suína com Molho Barbecue Seara”

    1. Boa tarde Sr Luis! trabalho diretamente com este maravilhoso prato (Home Made). Como também forneço para bares e restaurantes , dependendo do local desejado.
      podemos negociar !

  1. Gostaria de ser presenteada com algumas caixinhas de costela suínas com o molho barbicue .pq aqui na minha cidade n encontrei e ninguém conhece gostaria de divulgar os produtos da seara .conheci esse produto de vcs lá na bahia e gostaria de ser presenteadas pq aqui no rio grande do sul n o encontrei..aqui na cidade de Passo Fundo ..Desde já lhe agradeço ..

  2. Comprei por 4,99 numa superp promoção aqui na minha cidade. Estranhei o preço que antes era 29 ou 34 reais, olhei a validade e só vencerá dia 18 de julho. O rapaz do supermercado me falou que era por conta da renovação de estoque que ocorria mensalmente. Agora só me resta provar, mas tenho uma dúvida: as duas que comprei estão congeladas, preciso descongelar? Sei que isso tem na embalagem mas por falta de espaço no congelador acabei jogando as caixinhas de papel fora e deixando as costelas congeladas nas embalagens apenas de plástico.

    1. Oiiii, nossa que barato!!! Quando fiz a minha não estava congelada, mas acredito que não tem problema.. se tiver tempo espera descongelar 🙂 beijo!

Deixe uma resposta