Festival reúne Food Trucks, música e solidariedade no estacionamento do Rio Preto Shopping

Food n Music Rio Preto

Misturar música com Food Trucks. Essa é a receita do Food´n Music – primeiro evento do gênero da região Noroeste Paulista e um dos primeiros interior do Estado de São Paulo – já conhecido da região por trazer os principais trucks do Brasil com muito rock, blues e MPB.
Para a edição de abril de 2016, nos dias 9 e 10 de abril, o público poderá conferir 20 Food Trucks de São Paulo, Campinas, Bauru e São José do Rio Preto e shows com bandas de rock, samba e blues de Rio Preto. No sábado o evento será das 11h às 22h e no domingo das 12h às 21h. Nesta edição, o evento contará com 1,1 mil metros quadrados, palco, praça de alimentação climatizada.
O Food´Music é realizado pelo Riopreto Shopping com idealização e produção da BoniPeixe Comunicação com patrocínio da Schwepps, Rodobens Veículos Comerciais e Hot Beach Olímpia, apoio cultural KBoing FM, Amplitude Net, Energy Geradores, Alta Conexão, AV7, NET, CCAA, Porto Seguro e Senac.

Barlivieris Food Truck

Barlivieris Food Truck

FOOD TRUCKS
Desta vez, estacionarão no estacionamento do Riopreto Shopping, em frente à avenida Faria Lima, Food Trucks famosos de São Paulo: Kebab, Philly, Santa Piadina, Balivieris, Escondido na Kombi, Guacamole em La Rua, Burger Lab, Fichips, JDogs, Rock´n Ribs, Rueiro, Thata Burger e Mocotó Aqui – que traz famosas receitas do restaurante nordestino Mocotó, localizado na Vila Medeiros e comandado pelo chef Rodrigo Oliveira – frequentado por boêmios, artistas, jornalistas e turistas de vários lugares do mundo. De Campinas vem um dos trucks mais lindos do país: o Alameda Karamello. De Bauru, está confirmada a presença do Fundo do Bauru – que trará o tradicional lanche que leva o nome da cidade. Para valorizar São José do Rio Preto, o Festival convidou os trucks: Hagaki; Sanduba de Rua; Volks Beer; e Vila Dionísio.

 Do fundo do bauru

Do fundo do bauru

MÚSICA
No palco Kboing, o público poderá conferir no sábado shows com as bandas: Sociedade da Música, Os Ortodoxos, Lobo y Brujos, Nasal Rock Trio e Johnny Rock. No domingo, estão confirmadas as presenças das bandas: Conto de Réis, Capivaras Kill, Azulejo e Chá de Lua. “Nosso objetivo é valorizar os músicos de São José do Rio Preto”, conta um dos organizadores, Ricardo Boni. A Kboing é a rádio oficial do Food´n Music e fará a transmissão ao vivo dos shows do evento por meio de um sistema moderno de internet implantado pela Amplitude Net.

Banda Azulejo

Banda Azulejo

SOLIDARIEDADE
A banda Senhoritas Mandys do Instituto Sócio Cultural e Esportivo Ielar (Iscei) fará um pocket show no sábado, às 15h30. A banda formada por Sabrina Rocha (vocal), Bianca Franco (percussão), Larissa Vieira (guitarra), Ana Laura Reis (bateria), Michele Roberta (percussão e saxofone) e Vitória Gonçalves (percussão vocal) e coordenada por Amanda Oliveira faz parte do projeto As Valquírias que tem como objetivo transformar a vida das meninas da periferia com formação musical. A apresentação terá duração de 30 minutos.
A entrada para o evento é gratuita, porém a equipe do Iscei estará em um estande para receber doações de alimentos, roupas ou brinquedos em bom estado para serem doados para a população atendida pelo Instituto. O artista plástico Wilde Maurício também estará no Food´n Music com sua Geloteca para receber e trocar livros.

PATROCINADORES
Mais informações para a imprensa: BoniPeixe Comunicação – http://www.bonipeixe.com.br – (17) 3305-6349 – 99111-4061

Eu com certeza estarei lá! Vamos???

CONTATO: metidaagourmet@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: