Essa semana fui conhecer o novo Laticínios São José, que abriu na região dos Damhas (em frente ao Condomínio Gaivota I para ser mais exata!). Já muito conhecido e com quase 50 anos de tradição em Rio Preto, a unidade situada dentro do Mercado Municipal, já tem sua (ótima) fama por oferecer produtos de qualidade e com bom preço. A nova unidade não é diferente, além de oferecer a mesma gama de produtos (queijos, embutidos, bacalhau, castanhas, conservas, frutas secas, palmito, congelados, etc), tem também uma linha diferenciada de temperos e molhos, além de uma mini adega de vinhos, cerveja gelada e pão francês. Obviamente, euzinha que já sou cliente fiel do local há anos (e moro aqui pra esses lados dos Damhas), já virei cliente da nova unidade também!

A unidade está linda e super ampla! – e tem vagas de estacionamento bem em frente. O espaço conta também com um deck com mesas, onde os clientes podem comer os frios e embutidos tomando uma cerveja gelada ou um vinho!!

No centro, tem uma parte toda dedicada às castanhas, frutas secas e conservas que fazem tanto sucesso. Tem tudo o que você pode imaginar: nozes, castanha do pará, gojiberry, amêndoas, amendoim, macadâmia, passas, damasco, tâmara, castanha de caju, cereja, frutas cristalizadas, azeitonas verdes, azeitonas pretas, azeitonas recheadas, picles e muito mais!

Amei o novo empreendimento e desejo muito sucesso aos responsáveis!

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 20h e Sábado das 9h as 16h.
Fica a dica!!!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Recentes

Seja um Assinante

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações!