Semana passada fui conhecer O Bom Cervejeiro, local que funciona no esquema serv festa, mas oferece uma infinidade de rótulos de cervejas artesanais, especiais, nacionais e importadas (além das tradicionais que todo mundo conhece, é claro). Tem também kits para presentear com cervejas + copos, taças ou tulipas.

De todos os preços e para todos os gostos, tem todas as cervejas na prateleira (pra levar) e na geladeira (pra quem quiser beber na hora). Tem mesinhas também, na área externa e interna, e eles oferecem taça de vidro para quem for consumir no local.

Para melhorar ainda mais, tem uma sommelière de cervejas que fica na loja o dia todo – e pode te auxiliar a achar exatamente o que você gosta e o que você precisa. A Carla Costa além de entender MUITO do assunto, de cerveja e de harmonização, é uma pessoa muito alto astral e muito do bem!

Além de outras bebidas (vinhos, destilados, água e refrigerantes) tem também, carnes nobres, petiscos e produtos gourmet. É um lugar bem completo, e um paraíso pra quem gosta do assunto!

Obviamente experimentamos muita cerveja – e levamos pra casa também! Algumas mais fortes, outras mais suaves, mais frutadas, mais amargas, IPA, PALE ALE, da Bélgica, da Alemanha, Do Brasil (eu que amo cerveja, pirei com a degustação!).

Sem dúvida um lugar que voltarei muitas vezes. Gostei dos produtos, da estrutura e da energia! Não deixe de ir conhecer você também.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Recentes

Seja um Assinante

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações!